Aqui você tem 3 opções de ganhar: descontos, promoções e brindes.

ATENDIMENTO AO CLIENTE

Dúvidas? Reclamações? Sugestões? Elogios?
Entre em contato conosco pelo suporte no e-mail ou WhatsApp

Atendimento WhatsApp

Segunda à sexta, das 09:00 às 18:00 (35) 99836 8419

Atendimento via E-mail

Segunda à sexta, das 09:00 às 18:00 contato@altoscoturnos.com.br

Atendimento via Telefone

Segunda à sexta, das 09:00 às 18:00 (35) 99836 8419

SOBRE NÓS

Nossa Empresa

A ALTOS COTURNOS é uma empresa criada e sediada em Três Corações-MG, junto das mais tradicionais fábricas de coturnos militares do Brasil.

Atendemos a clientes de todo o país e entregamos nossos produtos em qualquer localidade do Brasil, que seja atendida pelas agências dos correios.

Nossos principais clientes são: militares do exército, fuzileiros navais, paraquedistas, militares de selva, policiais militares e agentes penitenciários.

Não possuímos loja física, reservando nosso atendimento totalmente pela internet.

Nossa proposta é oferecer a nossos clientes uma grande variedade de modelos de coturnos das marcas ATALAIA, CALFESA e FELINE, por um preço conveniente e acessível, e entregá-los no conforto de sua casa ou no endereço que melhor lhe convir.

Entregas e Prazos

Prazos Definidos: os prazos de entrega são definidos pelos Correios.

1) Prazo de Entrega:
O prazo de entrega indicado no pedido começa a contar a partir da data de identificação do pagamento, que varia de acordo com a forma de pagamento:
– Cartão de Crédito entre quatro (4) e setenta e duas (72) horas úteis
– Depósito em Dinheiro ou Transferência em C/C: até quatro (4) horas úteis após envio do comprovante
– Boleto Bancário: após a compensação
Deste modo, caso tenha urgência no recebimento da entrega, sugerimos efetuar o pagamento via Cartão de Crédito, Depósito em C/C ou Transferência em C/C.
As entregas ocorrem de segunda a sexta-feira das 8h às 18h. Em algumas faixas de CEP de algumas cidades, pode haver entregas aos sábados em horário comercial. Caso o cliente esteja ausente ou havendo necessidade de confirmar endereço e/ou nome do destinatário, ou mesmo na hipótese da caixa ficar retida na Secretaria da Fazenda do estado de destino para fins de fiscalização, o prazo de entrega é pausado.

Perguntas Frequentes

Cartão de Crédito – parcelamentos em até 12x (Visa, Mastercard, American Express e Discover);

  • Boleto Bancário à vista.
  • Pix
  • Cartão de Crédito

A aprovação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você. Temos duas formas de pagamentos viáveis:

  • Boleto Bancário: geralmente, leva até 3 dias úteis para a compensação bancária. Sendo assim, pagamentos de boletos na sexta-feira compensará somente na segunda ou até terça-feira;
  • Cartão de Crédito: a aprovação costuma cair no mesmo instante. Caso haja algum preenchimento incorreto dos dados no ato da compra, nós e você seremos notificados, assim entraremos em contato para confirmar os dados para que você possa refazer a compra conosco.

Não! Protegemos suas informações para proporcionar uma experiência perfeita e personalizada em toda nossa ampla variedade de produtos. Portanto, tudo o que coletamos são somente seu nome, dados para contato e o endereço de entrega!

ATENÇÃO! Caso você tenha notado que cadastrou o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por gentileza, pedimos que entre em contato conosco imediatamente para evitar problemas no momento da entrega.

O seu endereço não poderá ser alterado após 24 horas da compra ter sido efetuada em nosso site, pois o pedido pode ter sido entregue a companhia aérea.

Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça

Você pode rastrear seu pedido utilizando o código de rastreio que enviamos automaticamente para seu e-mail ou WhatsApp assim que a compra é despachada, dentro do prazo médio de 7 a 10 dias úteis. Você consegue acompanhar desde a saída do país de origem até a chegada no local cadastrado no ato da compra.

Caso você compre 2 ou mais produtos diferentes, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados. Sendo assim, serão emitidos códigos de rastreamentos diferentes para cada produto.

Como o método de envio é internacional, o código pode levar de 3 a 10 dias para que o rastreamento apresente o status atual.

Você consegue acompanhar sua encomenda clicando aqui!

Às vezes o site pode ficar congestionado pela grande quantidade de acesso ao nosso sistema. Caso isso aconteça, você pode utilizar os links abaixo para conseguir acompanhar o andamento de seu pedido, basta clicar:

Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça.

0
    0
    Carrinho
    Carrinho VazioRetornar para Loja
    Estamos OnLine!